9 Setembro, 2019 - Estética

Microagulhamento (microneedling)

Trata-se de uma indução percutânea de colagénio. É um procedimento minimamente invasivo que consiste na utilização de um dispositivo que contém micro-agulhas. O procedicmento está indicado para os tratamentos de estrias, cicatrizes, flacidez, discromias, alopécia e rejuvenescimento facial.

A mais recente técnica consiste na introdução de princípios ativos, tais como Ácido Hialurónico, PRP, Q10, Aminoácidos e Peptídios, que promovem a neovascularização, formando novas fibras de Colagénio e Elastina.

O procedimento está indicado em que situações?

  • Rejuvenescimento da pele: Excelentes resultados na redução de rugas, aumento da firmeza da pele, redução dos danos causados pelo sol, redução de grandes poros faciais e uma aparência geral vibrante.

  • Cicatrizes de acne.

  • Estrias: Com o microagulhamento podemos tratar estrias em quase todas as partes do corpo, incluindo o abdómen, pernas e seios. São necessários até 10 tratamentos com intervalo de 4-6 semanas.

Como funciona a dermapen?

As microagulhas penetram na pele causando micro lesões, que formam micro canais que vão desencadear reacções celulares, estimulando naturalmente a regeneraçao da pele, a produção de colageneo, elastastina, ácido hialurónico e fatores de crescimento.

O organismo atraves de uma reacção de defesa às lesoes criadas aumenta a produção de celulas epiteliais o que consequentemente promove a renovação dos tecidos e a formação de uma nova camada de pele mais uniforme, rejuvesnescida e bonita.

A regeneração provocada pelo microagulhamento atenua cicatrizes, melhora a textura da pele, linhas de expressão, rugas e manchas.

Quais as Contra-indicações?

O procedimento não está indicado em grávidas, pessoas alergicas a metal, hemofilicas, a tomar anticoagulantes orais, com tendencia a formar colóide, com acne ativa, feridas na pele e dermatites.

Qual o protocolo de tratamento?

São recomendadas 6 sessões com intervalo de 4 a 6 semanas.

Veja este vídeo e fique a saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=LpfaRuc0n6Y&t=53s

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO,

Não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida.

Testemunhos.


Formulário.


Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, contacte-nos através do seguinte formulário e teremos todo o gosto em lhe responder o mais rápido quanto nos for possível.

Pode também contactar-nos via email, telefone ou deslocar-se às nossas instalações.

ver restantes contactos

Primeiro e Último Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Telefone

Mensagem (obrigatório)