Terapias Holísticas.

As terapias holísticas veem a pessoa como um todo, analisando a sua dimensão física, emocional, mental e espiritual. Visam repor o bem estar da pessoa não só tratando os sintomas evidenciados, mas procurando a resolução da causa.

As terapias são assentes em diversas técnicas naturais milenares, como também em técnicas mais modernas.

Na The Clinique temos ao seus dispor técnicos especializados.

Marque a sua Sessão

Reiki.

O reiki é um sistema de cura pelo toque das mãos de incomparável simplicidade e eficácia. A palavra japonesa Reiki significa “energia vital do universo”.

É uma terapia que leva o paciente a níveis de relaxamento muito profundos e a uma verdadeira paz interior.

Com a imposição das mãos o terapeuta canaliza a energia Reiki para o paciente, levando esta energia a fluir através das zonas em desarmonia, eliminando bloqueios energéticos, restabelecendo o bom funcionamento dos órgãos, repondo o equilíbrio e bem-estar.

Medicina Quântica.

A Medicina Quântica reúne informações sobre o estado de saúde da pessoa, através de uma tecnologia que mede e regista os impulsos eléctricos na pele.

Utiliza um aparelho avançado de biofeedback, que avalia as vibrações emitidas pelas células e por todos os elementos constituintes do corpo humano através da colocação de bandas eletromagnéticas nos pulsos, tornozelos e cabeça. Esta análise é muito simples, rápida e totalmente indolor.

• Método seguro e não invasivo
  • Ausência de efeitos secundários
  • Pessoas de qualquer idade