Ozono.


O ozono é um elemento gasoso composto por três átomos de oxigénio, que se forma naturalmente nas camadas mais altas da atmosfera.

Para uso clinico o ozono é produzido a partir de oxigénio medicinal com a utilização de geradores específicos e devidamente certificados.

Saiba como a Ozonoterapia pode melhorar a sua qualidade de vida!

Marque Consulta

Ozonoterapia.


O Ozono quando administrado em doses terapêuticas precisas e por técnicos especializados é uma excelente terapia com inúmeras vantagens para o nosso organismo. A Ozonoterapia começou a ser utilizada durante a 1ª Guerra Mundial para a desinfecção e tratamento de feridas.  Nos últimos 20 anos têm sido descobertas outras propriedades terapêuticas e aplicações.

  • Oxigenante e Revitalizante: aumenta a capacidade da corrente sanguínea para absorver uma maior quantidade de oxigénio em todo o organismo, melhorando assim a circulação e as funções cerebrais.
  • Antioxidante: Atualmente é o método mais natural e eficaz na remoção de radicais livres e outros oxidantes perigosos para o organismo, retardando o envelhecimento celular.
  • Imunomodulador: estimula as defesas do organismo.
  • Regenerador: promove a regeneração dos tecidos acelerando o processo de cicatrização, sendo benéfico na cicatrização de feridas, tecidos articulares e na medicina estética.
  • Antiálgico e anti-inflamatório: neutraliza os mediadores neuroquímicos da sensação dolorosa e elimina os mediadores do processo inflamatório.
  • Germicida: É um desinfectante poderoso, com um poder bactericida de 99,9% num espectro amplo de microrganismos, sem o desenvolvimento de resistência.

Contra-indicações.


Apesar de ser tóxico quando inalado, quando é aplicado localmente em doses terapêuticas adequadas não se verificam efeitos secundários. O uso desta técnica está contraindicado em caso de gravidez, intoxicação alcoólica aguda, enfarte cardíaco, favismo, hipotiroidismo grave e alergias ao ozono.

Aplicações.


Saiba Mais

Tratamento de feridas

Cicatrização de feridas complexas e diminuição da dor.

Saiba Mais

Pé diabético

Úlceras e feridas de difícil cicatrização.

Saiba Mais

Lesões músculo-esqueléticas

Alívio da dor e recuperação funcional.

Saiba Mais

Escleroterapia

A escleroterapia é um procedimento médico utilizado para o tratamento de veias varicosas e dos derrames vasculares.

Saiba Mais

Infecções vaginais

Prurido, ardor e mau odor.

Saiba Mais

Doenças Oncológicas

Ajudamos-te a lutar.

Saiba Mais

Tratamento de fungos

O objetivo do tratamento é eliminar o fungo da unha, através da aplicação tópica de ozono

Preçário.


Consulte os nossos preços:

Testemunhos.


Formulário.


Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, contacte-nos através do seguinte formulário e teremos todo o gosto em lhe responder o mais rápido quanto nos for possível.

Pode também contactar-nos via email, telefone ou deslocar-se às nossas instalações.

ver restantes contactos

Primeiro e Último Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Telefone

Mensagem (obrigatório)