Acupuntura.

Técnica indolor para reequilibrar o seu organismo

Acupuntura.

A acupunctura é um ramo da medicina tradicional chinesa.

É um método de diagnóstico e tratamento utilizado em algumas situações clínicas. Permite o restabelecimento do equilíbrio e uma melhoria do funcionamento orgânico global.

Esta técnica é realizada através da introdução de pequenas agulhas em determinados locais anatómicos, promovendo no organismo o restabelecimento da fisiologia através de efeitos locais, segmentares e supra segmentares.

Pode ser utilizada em qualquer idade.

• Shonishin: O método "Shonishin" é um tratamento de Acupuntura Pediátrico Japonês, praticado há mais de 250 anos. É um método não invasivo. O tratamento consiste em pequenas pressões, fricções e/ou percussões sobre a pele da criança, de modo a estimular e harmonizar a sua energia. Está indicado para sintomas como: a Tosse, Alergias, Febre, Asma, Hiperatividade, Cólicas, Problemas digestivos e Problemas no Sono. Pode também ser utilizado em crianças que sofram de autismo.
  • Moxaterapia: Consiste na aplicação de uma planta seca e processada, a Artemisa, que posteriormente será acesa sobre o corpo para que o calor ou energia gerada penetrem no corpo. É uma prática segura para o paciente, já que não queima a pele e produz um calor agradável.

Técnica indolor que consiste na colocação de agulhas em pontos específicos do corpo para reequilibrar o organismo.

Preçário.

Consulte os nossos preços: